Leash Dakine Kainui Team 6 x 1/4 (6,5 mm)
O Kainui Team, é um modelo mais seguro em relação ao pro comp, pra quem busca por performance sem abrir mão da segurança. Indicado para o dia a dia, para ser usado em ondas overhead de até 8 pés (um pouco acima da cabeça)
Medidas
Comprimento: 6 pés - 1,82 Metros.
Espessura: 1/4 - 6,5 mm
Dura Cord - Urethane
Desenvolvido em Uretano de 6,5 mm da mais alta qualidade, com a maior força possível com o arrasto mínimo para ondas acima da cabeça de até 8 pés.
Molded Ankle Cuff
Tornozeleira acolchoada com neoprene da melhor qualidade, pré moldada no formato do tornozelo, para deixar o leash mais confortável e seguro.
Conexão Opti-Flex
As conexões entre a cordinha e os rotores são desenhadas para flexionar durante o surf, melhorando o desempenho e durabilidade do leash.
Distorcedor Aço Inoxidável.
Giradores de innox de grau 100% marinho nas duas extremidades do leash. Tanto na tornozeleira, quanto na parte onde é preso na prancha.
Easy Clip
Alça para saque rápido do leash em momentos de emergencia embaixo dágua.
O Espaço Surf Curitiba. surgiu no ano de 2010, concretizando o sonho de dois caras apaixonados por esporte, especialmente pelo Surf, que desejavam trabalhar com aquilo que amavam.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade